Sunday 20 August 2017

Edgesforextendedlayout Swift


O problema é que minha Vista, contendo um UIView e um UITableView dentro de um ScrollView. Fica escondido sob o UINavigationBar se configurado translúcido. Eu considerei vários tópicos como este. Mas todos sugerem configurar: no Swift 2, este código foi: atualizei para Xcode 8.1 e Swift 3.0.1 hoje, mas não consigo encontrar nada nas notas de lançamento sobre este assunto. O compilador me diz, isso. Ninguém mudou para. não. Mas depois de editar, que. none não existe. Alterar para. top não teve nenhum efeito. O tableView é configurado programaticamente e colocar insets não ajuda porque eu tenho um scrollView com UIView em cima do UITableView que está escondido sob o UINavigationBar. O que estou perdendo A ajuda é muito apreciada. Perguntou Oct 29 16 em 3: 45Como definir bordasForExtendedLayout para nenhum em Swift 3.0.1 O problema é que minha Vista, contendo um UIView e um UITableView dentro de um ScrollView. Fica escondido sob o UINavigationBar se configurado translúcido. Eu considerei vários tópicos como este. Mas todos sugerem configurar: no Swift 2, este código foi: atualizei para Xcode 8.1 e Swift 3.0.1 hoje, mas não consigo encontrar nada nas notas de lançamento sobre este assunto. O compilador me diz, isso. Ninguém mudou para. não. Mas depois de editar, que. none não existe. Alterar para. top não teve nenhum efeito. O tableView é configurado programaticamente e colocar insets não ajuda porque eu tenho um scrollView com UIView em cima do UITableView que está escondido sob o UINavigationBar. O que estou perdendo A ajuda é muito apreciada. Defina-o para. Isso é o mesmo que nenhum. Veja também perguntas próximas a este tópico que criei no projeto usando SDK de terceiros e meus controladores de visualização. Eu fiz as mesmas alterações no SDK e melhora mais SDK. Quero separar o SDK de maneira que qualquer um possa usar o meu projeto SDK lá. Existe alguma maneira padrão de separar o SDK da App. Eu sei que o UIkit Drawing feito no topo do Core Graphics, mas como um novo desenvolvedor do iOS, eu quero saber até onde posso ir com o UIkit. Eu quero que você me dê uma amostra das limitações da UIkit para entender o quanto eu posso conseguir com isso. Se eu não conseguir fazer o que eu quero no desenho com apenas o UIkit, irei ignorá-lo e ir direto no Core Graphics. Vou mostrar-lhe uma imagem, por favor, me diga se UIkit é suficiente para este tipo de gráficos o. Ou mais complicar coisas como gráficos Eu não sei se é relevante, mas eu suponho que isso lhe dará uma idéia melhor do que eu estou fazendo, então eu gostaria de adicionar um ícone à barra, que irá desencadear uma visão que irá deslizar da esquerda, Basicamente, uma visão onde você pode filtrar por categorias, agora estou novo para isso, então pode ser feito usando o que eu tenho ou eu vou ter que usar outra coisa. Vocês podem me indicar a direção certa sobre o que devo usar para Cumprimente isso Ive criou algumas funções com o tipo de retorno Void - UIImage e Ive criar uma classe FilterApplier para chamar a função por ordem. A idéia é que cada função tira uma foto e a muda. Mas como eu adicionei a primeira função a uma matriz, ela não retornou a imagem. O que é errado Escreveu o código em um campo de jogos, swift ver. 7.3.1. Ajude-me, por favor: p: o compilador não age como se houvesse um erro. Nada acontece: meu banco de dados da Firebase parece assim: agora eu quero mostrar tudo que é Kategorien em diferentes rótulos. Eu não encontrei nenhum tutorial para produzir mais valores ao mesmo tempo. Este é o código que usei: quero adicionar muitos restaurantes e todos devem ser exibidos na visão. Alguém sabe como fazer isso ou um link para um bom tutorial Estou tentando alcançar o efeito como no appstore. Se você escolheu um aplicativo e veja a seção de comentários do aplicativo, é isso que eu estou apontando. À medida que você rola para cima, os controles segmentados ficam na parte superior e você continua percorrendo as revisões. Tenho uma tabela de uma linha, essa célula possui uma coleção. A vista de tabela tem uma vista acima, que é o cabeçalho. Desabilitei o pergaminho da coleção de coleção aninhada no controle de exibição. Em seguida, habilite-o enquanto eu rolo assim: 200 é mais ou menos onde o cabeçalho fica fora da vista enquanto você rola dentro da célula com a coleção coletada aninhada, eu tenho isso para ativá-lo. Este tipo de trabalhos, mas é um pouco complicado. À medida que eu deslizo para deslocá-lo, não é fluido se essa rolagem estiver ativada na coleção coletada aninhada, mas isso só funciona se eu levante meu dedo e role novamente. Estou supondo que o aplicativo não está correto. Diga-me como posso fazer a transição da rolagem da visão externa da tabela para a coleção de coleção aninhada Novamente - o exemplo do appstore da seção de comentários é o melhor exemplo desse Iam tentando fazer uma imagem de perfil para o usuário E eu estou obtendo o ImageURL para o banco de dados. Agora estou tentando exibir este ImageURL usando SDWebImage. Como posso obter este ImageURL (filePath) do banco de dados para o meu Projeto. Este é o meu código.

No comments:

Post a Comment